Advogados e profissionais que atuam com crédito rural terão, em um só lugar, informações exclusivas, networking, vídeos de especialistas, fóruns, e muito mais.

No próximo dia 2 de maio, a Neway-e Inteligência Competitiva e eventos corporativos fará o relançamento da Plataforma Conacredi+, com inúmeros ajustes feitos a partir da primeira versão lançada no ano passado. A plataforma reúne, em um único ambiente, informações relevantes para os profissionais das mais diversas áreas que envolvem a concessão de crédito no agronegócio.

Para explicar mais detalhes sobre a plataforma Conacredi+, será realizada uma live de lançamento no próprio dia 2 de maio às 19h no perfil @conacredi no instagram. Participará da live a advogada Ticiane Figueiredo, especializada em agronegócios e crédito rural. A plataforma foi criada pela Neway-e, empresa especializada em eventos do agronegócio, dentre eles o Conacredi – Congresso Brasileiro de Crédito no Agronegócio, cuja 4ª edição acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro de 2022.

A plataforma Conacredi+ possibilitará aos assinantes informações especializadas envolvendo o crédito no agro. Toda semana serão disponibilizados conteúdos exclusivos, como vídeos, artigos, podcasts, além de fóruns permanentes, por meio dos quais os assinantes poderão participar enviando perguntas e dúvidas. Os assinantes terão acesso, ainda, a todo conteúdo já realizado pela Neway-e envolvendo crédito no agronegócio desde 2018.

“Os assinantes terão acesso a uma plataforma exclusiva, com informações elaboradas por especialistas sobre crédito no agronegócio, como uma maneira de se manterem informados e atualizados sobre as principais novidades do setor. Todas as nossas iniciativas têm como pilares de sustentação o conteúdo primoroso e excelente networking”, afirma Mayra Delfino, Diretora da Neway-e.

O valor de assinatura do Conacredi+ é simbólico. Para fazer parte de toda rede especializada, o assinante paga apenas R$ 19,90 mensais ou R$ 199,00 por ano. No dia 2 de maio, a plataforma já disponibilizará aos assinantes 80 horas de conteúdo exclusivo, que crescerá a cada semana.

A assinatura do Conacredi+ poderá ser efetuada pelo site https://plus.conacredi.com.br/

 

Meeting Conacredi – Além da plataforma Conacredi+, a Neway-e prepara para este ano mais novidades. É o Meeting Conacredi, que será realizado em formato online no dia 9 de junho das 8h30 às 11h30 e reunirá cerca de 300 profissionais envolvidos com a concessão de crédito no agronegócio.

O evento será conduzido pelos advisors do Conacredi e dois palestrantes de mercado. Para mais informações, ACESSE AQUI!.

Conacredi 2022 – Já reserve a data em sua agenda. Nos dias 8 e 9 de novembro, será realizado em formato híbrido o Conacredi – Congresso Brasileiro de Crédito no Agronegócio. Os participantes se encontrarão presencialmente no Espaço do Bosque, em São Paulo, e o evento também será transmitido ao vivo por uma plataforma online exclusiva. A quarta edição do encontro, que já é tradição no setor, pretende reunir mais de 350 participantes de 200 empresas. São mais de 25 empresas patrocinadoras e apoiadoras em 15 horas de conteúdo especializado. Nas edições anteriores, o evento teve um dia de duração. Mas, atendendo a pedidos, foi estendido para dois dias de palestras, networking e workshop que discutirá questões práticas do setor. Para mais informações, acesse: https://conacredi.com.br/.


Comunicativas
www.comunicativas.com.br