Falta de insumos, alta dos custos, aumento das exportações, pouca oferta de alimentos ou altíssima demanda? Se você quer saber a tendência da produção de alimentos no próximo ano, não pode perder este evento.

De 1 a 3 de dezembro, acontece o “Tendências do Agro 2022”, com a presença de especialistas de diversos setores e a presença confirmada da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina. É online, o inscrito assiste de onde quiser, e também é gratuito.

Além do acesso à informação de qualidade, ao fim da programação, o participante terá acesso ao show ao vivo “Raízes”, uma atração apresentada pelos cantores sertanejos Chrystian, Milionário e Paraná.

Entre os palestrantes também estão empresários, a exemplo de Bruna Drummond, diretora de Relacionamento da Agrocria Nutrição Animal e Sementes Forrageiras, também responsável pelo Grupo Mulheres de Raça do Agro, o qual busca capacitar mulheres do campo para ascensão profissional, e influenciadores digitais como Raul Sena, dono do canal Investidor Sardinha, com mais de 350 mil seguidores.

“Serão três dias de evento com a participação de nove especialistas do setor que vão apresentar, em primeira mão, as tendências do mercado agropecuário para o próximo ano e uma análise estruturada da economia, oferecendo uma visão realista do mercado e contribuindo para tomada de decisão”, ressalta o engenheiro agrônomo Pedro Maia, fundador do canal Estrada de Chão e host do Agro2 Podcast, um dos organizadores do evento.

Segundo a empresária Bruna Drummond, o agronegócio é o carro-chefe da economia brasileira, mas é constantemente cobrado por seus impactos ambientais. “Empresários, produtores e investidores precisam estar preparados para fortalecer os pilares econômicos, sociais e sustentáveis do seu negócio”, explica. O foco da palestrante será o ESG.

A sigla em inglês para Environmental, Social and Governance se refere às melhores práticas ambientais, sociais e de governança de um negócio e vem se tornando um critério de alto peso para investidores de todo o mundo.

Clique aqui para inscrever-se e ver a relação completa de palestrantes


Pec Press® – Comunicação Estratégica
WhatsApp: (11) 9 6815-1681 | www.pecpress.com.br