Estando cada vez mais próxima do pecuarista e entendendo suas necessidades, a IHARA participará do Rally da Pecuária, pela primeira vez, como uma das patrocinadoras do evento

Guilherme Moraes, coordenador de Pastagem da IHARA

A IHARA, tradicional empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, anunciou sua entrada no segmento de pastagem, trazendo ao mercado um portfólio inovador a partir de 2022, com foco no controle de pragas, plantas daninhas, doenças e também para tratamento de sementes nessa cultura. O anúncio foi feito na largada da 10ª edição do Rally da Pecuária, evento que a empresa está patrocinando, pela primeira vez, e considera um dos mais importantes do setor para estar mais próxima do pecuarista, a fim de entender suas necessidades e contribuir com novas tecnologias para elevar a produtividade da pecuária brasileira.

Guilherme Moraes, coordenador de Pastagem da IHARA, explica que o esforço da empresa está em oferecer soluções que tenham como base as mais modernas tecnologias japonesas em defensivos, adaptando-as para a realidade das propriedades brasileira. “A IHARA já está investindo há anos em pesquisa e desenvolvimento nesse sentido e, em 2022, traremos grandes lançamentos com um portfólio nunca antes visto e que realmente fará a diferença para que o pecuarista tenha um pasto de boa qualidade”, reforça Moraes.

As novidades prometem revolucionar o segmento no que se refere à inovação, atendendo as necessidades dos pecuaristas no combate de pragas, doenças e plantas daninhas. Além de investir em soluções para esses alvos, a empresa está apostando em um produto totalmente diferenciado para o tratamento de sementes de forrageiras. “O nosso propósito é oferecer alta tecnologia para proteção da pastagem, desde o tratamento de sementes até chegar à utilização final do pasto pelo animal”, explica Guilherme.

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há mais de 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir.

Weber Shandwick
(11) 5505 1628 | webershandwick.com