Com performance e robustez nos equipamentos, a novidades são ideais para quem deseja diminuir o trabalho na hora de cortar a grama

A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, tem como missão atender os mercados mais exigentes de manutenção de áreas verdes com soluções que utilizam tecnologia de ponta no desenvolvimento de novos produtos. Pensando nisso, a marca apresenta ao mercado o Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL e o trator cortador de grama BT 1838, ideais para quem deseja melhorar a performance e otimizar o trabalho na hora de cortar a grama.

 

Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL

Branco Elite 7000 SL – É indicado para uso em áreas de até 5.000 m² e inclinação máxima de 20°, como, por exemplo, residências, clubes, parques, condomínios, chácaras e campos de futebol. Alto desempenho e conforto são pontos fortes nesse equipamento. Por isso, conta com saída lateral, que garante alto rendimento e performance para trabalhos profissionais; rolamento em todas as rodas, reduzindo a fricção e garantindo maior durabilidade; rodas traseiras altas com 12” e frontais com 8”; largura de corte de 22”, ou seja, maior área de corte para aumentar a produtividade durante o uso; base reforçada, já que a plataforma de corte é resistente à trincas, quebras e torções devido à maior espessura da base (2mm); pegada espumada, garantindo mais conforto e ergonomia ao usuário; bordas frontais curvas para diminuir o atrito com a grama, reduzindo o esforço necessário para operação; e corte com precisão com 5 regulagens de altura de corte, que possibilita a escolha ideal para o gramado.

 

Trator cortador de grama BT 1838

BT 1838 – Assim como o anterior, este equipamento oferece alta performance em termos de desempenho e qualidade, e segue a tradição da marca em fornecer produtos cada vez mais seguros, econômicos, leves, com potência e versáteis. O conforto e a conveniência são também pontos muito importantes para a marca, por isso, o BT 1838 conta com transmissão hidrostática, ou seja, controle de velocidade realizado por meio do pedal posicionado no pé direito do operador; facilidade na operação, já que permite que o conjunto de corte seja acionado pelo interruptor no painel; além do moderno porta-copos, porta-ferramentas e objetos pessoais ao alcance das mãos.

Para oferecer versatilidade e personalização para o usuário, a novidade ainda conta com 7 diferentes posições de altura de corte, com variações entre 3,5 cm a 8,5 cm, e o seu engate rápido para mangueira de jardim facilita a limpeza do deck de corte. Ainda pensando nas diversas utilizações que o usuário pode realizar, a marca incluiu um potente farol dianteiro, ideal para trabalhos com baixa luminosidade e um kit para engate de carretinha.

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Image 360
(11) 3392-3025 | image360.com.br