Considerando o avanço da pandemia do coronavírus e visando à preservação da saúde de todos, a John Deere Brasil não participará em 2021 de eventos presenciais como a 27ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, que será realizada entre 21 e 25 junho, em Ribeirão Preto (SP). Os 38 grupos de concessionários da companhia possuem autonomia para decidir pela participação em eventos regionais.

Ao reforçarmos nosso compromisso de continuarmos próximos dos clientes, salienta-se ainda mais a importância do hub interativo John Deere Conecta, lançado recentemente e que oferece uma experiência completa de conexão para aproximar os públicos da marca. Ao combinar o virtual com o real, a plataforma possibilita a interação do cliente com todo o ecossistema John Deere, além de garantir acesso às melhores condições de compras e contato direto com os concessionários pelo computador ou celular, mantendo todo o suporte para que os produtores possam continuar com sua atividade de forma segura e responsável.


A Deere & Company (www.JohnDeere.com) é líder mundial no fornecimento de produtos, tecnologia e serviços avançados para clientes que estão revolucionando a agricultura e a construção – aqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem a terra para atender à crescente necessidade mundial de alimentos, combustível, abrigo e infraestrutura.

Mais informações – www.facebook.com/JohnDeere twitter.com/JohnDeereBrasil |  www.youtube.com/JohnDeereBrasil


Grupo CDI – Comunicação e Marketing
(11) 3817-7946 | (11) 3817-8005 | cdicom.com.br