Com alta tecnologia exclusiva e formulação multinutrientes, novidade contribui para que a lavoura alcance novos patamares de produtividade

 

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, apresenta ao agricultor brasileiro sua linha de fertilizantes de última geração, tornando seu portfólio de produtos ainda mais completo. Inovadora, a linha Performa pode ser utilizada nas principais culturas do Brasil e alia o melhor da eficiência operacional com os mais altos níveis de produtividade.

A formulação com multinutrientes, como NPK, Boro, Enxofre e Magnésio é responsável por permitir que a lavoura atinja um novo patamar de rentabilidade, garantindo eficiência produtiva e operacional para auxiliar as culturas a alcançarem seus tetos produtivos. “A Mosaic Fertilizantes é a empresa mais completa em oferta de fertilizantes do mercado. A linha Performa foi desenvolvida para atender às necessidades específicas do produtor brasileiro e facilitar a adubação do solo”, afirma Eduardo Monteiro, vice-presidente Comercial da Mosaic Fertilizantes. Os resultados da linha Performa, validados por instituições de ensino e pesquisa independentes, apontam para potencial de incrementos de produtividade que podem passar de 10%. As pesquisas foram realizadas por três anos em mais de 80 localidades diferentes nos principais estados produtores.

Com cinco produtos multiculturas, incluindo um específico para hortifrúti, que ajudam o agricultor a enfrentar diferentes situações que limitam a alta produtividade, a linha Performa se destaca pela versatilidade e pela facilidade na aplicação. “Para seu desenvolvimento completo, plantas precisam de sincronismo entre demanda e adubação. As tecnologias de nossa linha permitem com que os nutrientes estejam à disposição das plantas nos momentos em que elas precisam”, explica o executivo.  “Quando os elementos são trabalhados de forma isolada a eficiência da operação pode ser impactada, ao trazermos todos os nutrientes para o mesmo bag contribuímos para reduzir a complexidade do manejo do campo”.

Os nutrientes da linha Performa tem alta solubilidade e disponibilidade, o que melhora a absorção pelas plantas, e contribuem para um desenvolvimento mais vigoroso de raízes, dessa forma, podem impactar positivamente na tolerância a eventos de estresse na lavoura. Conheça AQUI a linha de produtos Performa.

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Siga-nos no Facebook e LinkedIn.

 


CDN Comunicação
(11) 4084-4830 | cdn.com.br