Climate FieldView™ participará de dois painéis no dia 16 de outubro

Para mostrar os avanços e mudanças em andamento no agronegócio, a adoção de novas tecnologias e sua relação e envolvimento com as atuais formas de comunicação disponíveis no Brasil, a Climate FieldView™ – empresa de agricultura digital da Bayer – vai participar da segunda edição do Congresso Agrodigital, que será realizada entre os dias 11 e 17 de outubro. O encontro é o maior evento on-line do agronegócio.

A Climate FieldView™ participará de duas palestras no dia 16 de outubro. O objetivo é mostrar como a transformação digital tem contribuído com o agronegócio, levando ao produtor rural uma gestão mais eficaz e apresentando novas formas de empreendedorismo no campo.

 

Agenda – No dia 16 de outubro, às 09h (horário de Brasília), o primeiro painel terá como convidado o gerente de produto da Climate, Guilherme Belardo, que vai conversar com o líder de marketing corporativo e IoT da TIM no Brasil, Alexandre dal Forno, sobre a conectividade no campo e a tecnologia 4G. O segundo painel será às 11h (horário de Brasília), com o gerente de marketing de produto da Climate, Matheus Salvador, e o gerente de projetos corporativos da companhia, Rodrigo Alff, que irão debater como está a realidade da agricultura digital no campo.

A abertura do congresso será com a Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Ana Maria Soares Valentini, e com a agropecuarista Sônia Bonato, também uma das embaixadoras e vencedoras do Prêmio Mulheres no Agro, patrocinado pela Bayer e Abag.

Durante os sete dias, serão mais de 30 palestras ministradas por autoridades do setor, totalmente online e ao vivo, abordando temas de gestão, carreira, tecnologia, marketing e mercados direcionados para profissionais do agronegócio, produtores rurais, executivos, empresas e entidades.

O objetivo é aprimorar os conhecimentos, promover networking e gerar capacitação em um olhar 360° nas principais áreas e tendências do mercado que estão acontecendo na atualidade.

Quem tiver interesse em participar do congresso pode se inscrever pelo site do evento .

A Bayer é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são projetados para beneficiar a população, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e que está envelhecendo. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo aumentar sua rentabilidade e criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios de desenvolvimento sustentável, e a marca Bayer representa confiança, credibilidade e qualidade em todo o mundo. No ano fiscal de 2019, o Grupo empregava cerca de 104.000 pessoas e suas vendas atingiram 43,5 bilhões de euros. As despesas de capital totalizaram 2,9 bilhões de euros, e os custos com P&D chegaram a 5,3 bilhões de euros.

JeffreyGroup
(11) 3185-0816 | jeffreygroup.com/br