Acesso facilitado e amplo garante uma experiência única aos visitantes.

A Coopercitrus Expo Digital, considerada a maior feira digital do agronegócio e o mais importante evento do calendário da Coopercitrus, poderá ser acessada por diversos canais, com intuito de oferecer ao produtor rural a maior facilidade para aproveitar todas as condições e conteúdos preparados para o evento. Para proporcionar uma experiência amigável a todos os cooperados, a Coopercitrus investiu em uma plataforma completa, intuitiva e fácil de usar, sem a necessidade de instalação de aplicativos, disponível pela internet no endereço www.coopercitrusexpo.com.br. Além da plataforma oficial da feira, outros canais serão utilizados para atendimento aos cooperados, como WhatsApp, telefone, e-mail e salas de videoconferência. As mídias sociais vão auxiliar com informações rápidas e atuais. O objetivo é fazer uma feira para todos, com amplas possibilidades de participação.

A pré-feira teve início no dia 20 de julho, para o cadastramento dos visitantes e o lançamento das primeiras condições comerciais especiais, e segue até 26 de julho. A feira oficial acontece de 27 a 31 de julho. Pelo endereço oficial, o produtor poderá explorar a plataforma 3D, visitando os estandes virtuais das mais de 130 marcas participantes, fazendo as negociações e acompanhando, pela tela do celular, tablet ou computador, toda a programação disponível, entre palestras, demonstrações de tecnologias e consultorias personalizadas com especialistas.

Para garantir que todos tenham a melhor experiência, como se visitassem uma feira de verdade, a Coopercitrus coloca um time de mais de 400 profissionais à disposição do produtor, para oferecer todo o suporte, desde a apresentação do menu de opções até as negociações.

As unidades de negócios da cooperativa estarão com estrutura especial para atendimento durante o período da feira, com totens interativos. O cooperado poderá agendar um horário de atendimento para aproveitar as oportunidades comerciais e programação. Prezando pela segurança de todos, os atendimentos presenciais terão números limitados de pessoas, atendendo a todos os protocolos de higiene e distanciamento recomendados pelas organizações de saúde.

Além dos produtos, serviços e tecnologias com condições especiais, os visitantes poderão conferir, todos os dias, conteúdos informativos através de mais de 100 palestras e dinâmicas, transmitidas ao longo do dia na própria plataforma da feira. Após o evento, todos os conteúdos ficarão disponíveis no Youtube e nas redes sociais da Coopercitrus, para serem acessados a qualquer momento.

Confira os canais oficiais da Coopercitrus:

A Feira | A Cooperativa  | No YouTube

No Instagram  | No Facebook  | No LinkedIn

 

Coopercitrus Expo Digital – Inicialmente, a pré-feira para cooperados ocorre de 20 a 26 de julho. E, de 27 a 31 de julho, em formato digital, a aguardada Coopercitrus Expo Digital, uma reprodução on-line da feira física da cooperativa, em ambiente 360° desenvolvido em 3D, para mais de 37 mil produtores rurais, uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.

Em meio à pandemia da Covid-19, a estratégia da Coopercitrus é preservar a segurança e o bem-estar de todos, com uma feira abrangente, ampla visibilidade, mais negócios, ao mesmo tempo, fácil, amigável, acessível, uma experiência diferenciada para que o cooperado encontre as melhores oportunidades. Acesse www.coopercitrusexpo.com.br e fique por dentro da iniciativa.

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976, em Bebedouro (SP), é hoje a maior cooperativa paulista e uma das gigantes do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. São 37 mil associados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Coopercitrus – Comunicação e Marketing
(17) 3344-3133