Transmissão celebra os 60 anos da marca no Brasil e traz lançamentos e ofertas especiais para o agricultor

A Valtra, marca especialista na concepção e fabricação de máquinas agrícolas, está promovendo nesta semana o Valtra Inova, evento on-line com ofertas especiais e palestras sobre diversos temas relacionados ao agronegócio. Transmitido ao vivo via Youtube e no site www.valtrainova.com.br, o Valtra Inova é o primeiro evento na internet com tecnologia em realidade aumentada e recursos de visão 360°.

“Para reforçar nosso foco em design e tecnologia, características pelas quais nossas máquinas são reconhecidas, e inovarmos no modelo de evento virtual, tão comuns nesses tempos de pandemia, investimos numa transmissão que fornecesse a experiência visual mais rica possível para nossos clientes”, comenta Alexandre Assis, diretor de vendas da Valtra.

O Valtra Inova faz parte das comemorações dos 60 anos de Valtra no Brasil e acontece até 18 de junho. A abertura do evento aconteceu no último dia 15. As palestras do Valtra Inova acontecem sempre das 7h30 às 9h30 e das 16h às 18h. Além das conversas com especialistas e agricultores de diversas áreas, o evento trará lançamentos de produtos e as melhores ofertas para tratores, pulverizadores, plantadoras e colheitadeiras.

A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colhedoras de cana, colheitadeiras, implementos e pulverizadores, sendo a única marca brasileira com solução completa para todo o ciclo da cana. No Brasil desde 1960, a empresa tem forte presença no segmento canavieiro, e é a primeira empresa do setor a se instalar no País. A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 290 pontos de venda e assistência técnica na América Latina, dos quais 173 estão no Brasil. A Valtra é uma das marcas pertencentes ao grupo AGCO e comercializa no Brasil máquinas da marca Challenger, também da multinacional, oferecendo tratores de esteira de borracha com 459 cv e 679 cv, além de equipamentos de distribuição de fertilizantes sólidos.
A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com suporte de Fuse® em serviços de otimização agrícola. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA) e teve receita líquida de vendas de US$ 9,4 bilhões em 2018. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

CDN Comunicação
55 (11) 3643-2734 | cdn.com.br