O produto inovador reúne, em um único pellet, a tecnologia necessária para uma nutrição uniforme da planta e um solo equilibrado

Inovar e desenvolver soluções sob medida na área de fertilizantes vem sendo a marca registrada da SUPERBAC, empresa com 25 anos de mercado e mais de 2 mil clientes atendidos em todo o Brasil.

Com o propósito de desenvolver soluções, cada vez mais, sob medida para as demandas do produtor do século 21 a marca acaba de anunciar o lançamento do SUPERGAN PLUS. Entre seus diferenciais o fertilizante se destaca por reunir, em um único pellet, todas as plataformas necessárias para uma nutrição uniforme da cultura, incluindo matéria orgânica e nutrientes minerais para equilíbrio do solo.

Por não sofrer com os efeitos da segregação, o SUPERGAN PLUS permite que toda a área de plantio receba a mesma quantidade de elementos, o que promove uma maior homogeneidade na disponibilização dos nutrientes para a planta e colabora para uma produtividade superior, além de melhorar o equilíbrio químico e biológico do solo.

“A missão da SUPERBAC é oferecer aos produtores rurais fertilizantes mais eficientes, que consigam proporcionar mais qualidade e rentabilidade nas colheitas, sem prejuízos ao ecossistema”, explica Luiz Chacon, CEO da companhia.

O SUPERGAN PLUS é o resultado de um intenso trabalho de pesquisa, desenvolvimento e inovação da SUPERBAC, que integra o que há de mais moderno no mercado de insumos com as demandas do produtor rural de diferentes culturas. “Nossas equipes atuam integralmente no campo e estão atentas às necessidades do produtor rural, que nos abastece com informações sobre suas principais necessidades. A partir daí usamos toda a tecnologia disponível para o desenvolvimento de produtos mais modernos e eficientes”, acrescenta o CEO da companhia.

Todas as culturas podem se beneficiar dos atributos do SUPERGAN PLUS, principalmente soja e milho. O produto também conta com os benefícios dos demais fertilizantes da marca, tais como a capacidade de acelerar a decomposição da matéria orgânica, maior eficiência na disponibilidade de nutrientes, melhora da capacidade de enraizamento e promoção das características químicas e biológicas do solo.

O SUPERGAN PLUS já está sendo comercializado em todo Brasil e disponível em bags de 1 tonelada.

Fundada em 1995, a SUPERBAC é fabricante de fertilizantes e conta com uma moderna fábrica e laboratório de desenvolvimento na cidade de Mandaguari, no Paraná. Em paralelo, a companhia desenvolve soluções para as áreas de saneamento, óleo & gás e bens de consumo, sempre com foco em inovação e na catalisação de processos produtivos de forma mais sustentável.

Amanajé Comunicação
(11) 3136-0544 | www.amanaje.com.br