Evento online reúne representantes da nova geração do setor no dia 28/05, às 17h

Promover o debate sobre qual será o papel e a importância dos jovens no agronegócio brasileiro após a pandemia do coronavírus será o tema principal da live que será promovida pela organização do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, no dia 28 de maio, às 17h.

A reunião online terá como tema “Jovem brasileiro: a voz global”, que norteará as discussões e debates da 2ª edição do YAMI, a ser realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Dentre os nomes confirmados para a live estão os representantes da FAEG Jovem de Goiás, Emanuel Pinheiro, da FAMASUL Jovem (MS), Camila Cardoso, da FAERN Jovem (RN), Izaura Sales e da SRB Jovem, Arthur Kuhn. Além desses nomes, a mesa redonda virtual contará com a moderação do curador de conteúdo do YAMI, José Luiz Tejon e do mestre de cerimônias do evento e empresário do agronegócio, Guto Quirós.

“Sabemos que muitas mudanças serão vivenciadas pelo setor após a pandemia, o que oferecerá a essa nova geração um leque de novas maneiras de atuar profissionalmente. A live tem como objetivo apresentar esse novo cenário e oportunidades que serão geradas com a crise”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

O acesso para live será divulgado nas redes sociais do YAMI, próximo ao dia do evento, que será aberto para aqueles que se interessarem em acompanhar.

As inscrições para a 2ª edição do YAMI, que será realizado simultaneamente ao 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, podem ser feitas NESTE LINK.

2º YAMI – Youth Agribusiness Movement International

  • Data: 27 e 28 de outubro de 2020
  • Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
  • Mais informações: www.yamimovement.com.br

Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br