MSD Nights acontece em 18 de fevereiro, em São Paulo, com transmissão online ao vivo

Pela primeira vez no Brasil, a MSD Saúde Animal realiza o MSD Nights, evento que reunirá profissionais de diversas áreas de atuação para um encontro de troca de experiências e imersão na cultura da companhia. Além disso, será uma oportunidade para atrair e identificar novos talentos e promover discussão sobre as vertentes do desenvolvimento profissional. A iniciativa gratuita acontece no dia 18 de fevereiro, às 18h, em São Paulo, com transmissão online, em tempo real.

“As pessoas são a principal base da nossa cultura. Na MSD Saúde Animal valorizamos a integralidade dos indivíduos, que acreditamos ser o que torna cada pessoa única e essencial para o time. Trabalhamos diariamente para deixar um mundo melhor do que o encontramos e, com isso, queremos, cada vez mais, atrair pessoas com o mesmo desejo”, explica Anai Tombolatto, gerente de Talent Acquisition da MSD.

O MSD Nights é gratuito e aberto ao público, para profissionais graduados em qualquer área de atuação, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas neste link. O evento também poderá ser acompanhado via transmissão online em qualquer lugar do Brasil pelo link.

Confira a programação completa abaixo:

  • Serviço – MSD Nights
    Data e horário: 18 de fevereiro, das 18h às 21h.
    Endereço: Trio One – Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini nº 105, 8º andar
  • Programação
    18h – Recepção e credenciamento
    19h – Abertura: Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal 19h30 – Palestra Vania Ferrari – graduada em Marketing, pós-graduada em Gestão de Pessoas e palestrante há dez anos com abordagem sobre gestão, liderança, auto-motivação, inovação e desenvolvimento profissional – Protagonismo e Atitude
    20h – Coquetel e Networking

Ketchum
+55 11 5090 8921 | ketchum.com