Em pré-venda desde agosto pela Editora Letramento, a tiragem de 1.500 exemplares foi esgotada no evento.

O livro “Mulheres do Agro – Inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira”, lançado esta semana durante o 4° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), em São Paulo, foi um sucesso. Em pré-venda desde agosto pela Editora Letramento, a tiragem de 1.500 exemplares foi esgotada no evento.

Mulheres de norte a sul do país adquiriram seus exemplares autografados e compartilharam experiências e vivências com as autoras Andrea Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueirêdo. “Quanta emoção! Encontrar em cada olhar, abraço e conversa a representação da força da mulher do agro foi renovador! Meu coração é só gratidão”, afirma Roberta Páffaro, Diretora de Desenvolvimento de Mercado para a América Latina do CME Group e co-autora do livro.

Mais de 1.900 mulheres participaram do 4º CNMA e, junto com cada uma delas, uma história de vida, conquista e superação. “Se eu pudesse descrever esse momento com uma palavra, ela seria: AFETO. Foi isso que recebemos de todas as mulheres que compareceram neste momento especial”, compartilha Ticiane Figueirêdo, Advogada e Gestora de Equipe na área do Consultivo estratégico do Agronegócio (Barter e contratos) na FLC Assessoria Jurídica Empresarial e Co-fundadora Agro Carreira.

Para a especialista em sucessão familiar, Mariely Biff, ver tantas mulheres reunidas em busca de capacitação e propósitos é recompensador e representa um novo perfil de sucessores do futuro. “As mulheres, cada vez mais, têm se preparado para assumir com maestria as propriedades rurais. Conhecemos histórias incríveis e várias delas pudemos contar no livro. É difícil descrever em palavras toda a emoção em ver o nosso sonho realizado. Esperamos que muitas mulheres se sintam inspiradas e tocadas por essas histórias que foram escritas com muito amor!”, conta Marielly Biff.

Os nove capítulos reúnem 50 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso, executivas, entre outras, das mais variadas idades e áreas de atuação. “A união das mulheres é fundamental. A troca de experiências, de desafios e oportunidades aumentam a identificação e resolução de problemas! Que este livro possa tocar o coração de cada leitora e levar a mensagem que juntas somos muito mais fortes”, finaliza Andrea Cordeiro, diretora comercial do Grupo Labhoro, idealizadora do Missão Mulheres do Agro e fundadora do blog Mulheres do Agronegócio Brasil.

Para mais informações e reservas do livro, acesse AQUI.

Outras informações e palestras com as autoras, entre em contato conosco!

www.comunicativas.com.br / Instagram: @comunicativas.com.br


Comunicativas
www.comunicativas.com.br