O livro pioneiro das mulheres do agronegócio já tomou forma e está saindo do forno!

Em abril, quando as primeiras informações foram divulgadas a respeito do projeto, as quatro autoras da publicação se impressionaram com tamanha receptividade da imprensa e do público. O projeto era mesmo especial. Agora, com o livro praticamente em mãos, resta a certeza de que o “Mulheres do Agro” irá cumprir o seu papel de trazer a milhares de pessoas “inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira”.

A capa, recém-aprovada, tem as cores verde e branco remetendo a ideia de que o agro e o meio ambiente caminham juntos, na nobre tarefa de alimentar o mundo trazendo paz e segurança alimentar. As mulheres, nesse contexto, são fundamentais para construir a história de um agro brasileiro moderno, capacitado e integrado. Ao longo dos nove capítulos, são cerca de 40 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso, executivas e muito mais, das mais variadas idades e áreas de atuação.

O lançamento do livro “Mulheres do Agro” acontecerá no durante o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, realizado nos dias 8 e 9 de outubro de 2019 no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Já no primeiro dia (8/10), a partir das 13h, as escritoras Andrea Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueiredo apresentarão ao público, estimado em cerca de 1.700 pessoas, mais detalhes sobre o projeto pioneiro.

Além do lançamento especial no 4º CNMA, o livro também contará com o pré-lançamento virtual já neste mês de agosto, no dia 19! A editora Letramento está preparando com muito carinho a pré-venda e, em breve, disponibilizará maiores informações. Acompanhem as autoras pelas redes sociais através do Instagram @agroinspiradoras e @comunicativas para ficar por dentro de todas as novidades!


Comunicativas
www.comunicativas.com.br