Evento será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo

Edição de 2017 superou expectativas de público e negócios
© Aguinaldo Pedro

A 14ª edição da TecnoCarne, feira referência do setor da indústria de processamento de proteína animal da América Latina, já tem data definida para este ano. O evento será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, no São Paulo Expo.

A feira, que é promovida pela Informa Exhibitions a cada dois anos, reúne diferentes elos do setor de proteína animal para apresentar as tendências e lançamentos de tecnologias e soluções para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves e de peixes.

Com a retomada do setor e o Brasil se mantendo entre os maiores exportadores de proteína animal no mundo, a feira é um espaço onde indústria frigorífica, varejista, atacadista, distribuidor, indústria processadora de alimentos e abatedouros encontrarão oportunidades de negócios para atender a demanda crescente do mercado.

Serão mais de 350 marcas nacionais e internacionais de segmentos que abrangem toda a cadeia produtiva de proteína animal: Ingredientes e Aditivos, Embalagens e Tripas, Refrigeração, Logística, Produtos e Serviços, Rastreabilidade, Softwares, Paletes, Transporte e Armazenagem, Tratamento de Efluentes e Higienização, Máquinas, Equipamentos e Acessórios, Automação Industrial e Comercial, e Reciclagem de subprodutos de origem animal.

Para este ano, a feira espera receber mais de 15 mil visitantes, de 25 países e movimentar um montante de R$ 10 milhões na rodada de negócios, ação que será promovida novamente durante o evento. “A TecnoCarne tem como tradição atrair um público altamente qualificado, que visita o evento com o objetivo de conhecer as tecnologias e fechar negócios. Para a edição deste ano nosso foco será atrair esse público com as novidades do setor, e também debater temas de interesse do mercado, fortalecendo o evento como palco de discussão e difusão de conhecimentos sobre o setor”, afirma o diretor do evento, Hermano Pinto.

“Os maiores fornecedores e os melhores compradores da indústria de processamento da proteína animal estarão presentes na TecnoCarne. Nenhum outro evento reúne a cadeia produtiva do setor, com perfil tão orientado para os negócios e no mais moderno centro de exposições da América Latina, o São Paulo Expo. As áreas já estão em comercialização e a expectativa é que a melhora das perspectivas econômicas do país, com a retomada do consumo e crescimento das exportações, reflitam no evento”, destaca o diretor.

14ª TecnoCarne

Data: 06 a 08 de agosto de 2017

Local: São Paulo Expo – SP

Horário: das 13h às 20h

Mais informações: www.tecnocarne.com.br

A Informa Exhibitions, divisão de exposições globais da Informa PLC, permite que as comunidades em todo o mundo se engajem, experimentem e façam negócios, fornecendo-lhes plataformas poderosas para se conectarem a regiões-chave e mercados verticais. O conhecimento do setor, aliado a uma abordagem inovadora e centrada no cliente, oferece aos clientes e parceiros da Informa Exhibitions a oportunidade de criar vantagens comerciais e acessar os mercados, tanto digital quanto presencial, 365 dias por ano.

Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br