YAMI – Youth Agribusiness Movement International será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, simultaneamente ao 4° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Nos dias 8 e 9 de outubro será realizada a primeira edição do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, congresso voltado para a nova geração do agronegócio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Direcionado a pessoas entre 18 e 30 anos de idade, o evento discutirá o papel e a missão do jovem de hoje por meio de palestras com acadêmicos, empresários e profissionais para orientar acerca dos desafios e transformações do agronegócio nos próximos anos. O YAMI proporcionará forte intercâmbio profissional e de conhecimentos com a participação de formandos, recém-formados, estagiários, trainees, curiosos ou recém-inseridos no mercado de trabalho, sejam técnicos agrícolas, acadêmicos, empreendedores, herdeiros, analistas, consultores, cooperados, vendedores ou comunicadores relacionados ao agronegócio.

Serão abordados temas como sustentabilidade, tecnologia, novas práticas do agronegócio, sucessão, agricultura urbana, tendências e oportunidades, além de área de exposição de empresas de referência e startups.

“O objetivo da realização do YAMI é despertar no jovem ligado ao agronegócio o seu papel diante de tantas transformações por que passam o Brasil e o mundo. Essa provocação começa pelo próprio nome do evento. Em inglês, YAMI significa “Why am I?” (“Por que sou eu?” em português) instigando a reflexão sobre o papel do jovem no agronegócio. Mais afinados às novas tendências, os jovens têm como absorver essas mudanças e colocá-las em prática. Mesmo porque, sem elas, nenhum tipo de negócio – incluindo o agro – poderá sobreviver no futuro. O YAMI vai permitir a troca de informações e inovações entre os jovens do agronegócio, servindo como espaço para debater as mudanças e os avanços do setor para as próximas gerações”, ressalta a Show Manager do YAMI, Renata Camargo.

O YAMI será realizado simultaneamente ao 4° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA. A promoção, organização e realização do CNMA e YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

YAMI – Youth Agribusiness Movement International

  • Data: 8 e 9 de outubro
  • Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
  • Mais informações: www.yamimovement.com.br

Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br