Evento acontece de 30 de julho a 02 de agosto, em Bebedouro (SP); visitantes terão a oportunidade de conhecer o sistema que ajuda o produtor na gestão dos negócios, onde ele estiver, 24 horas por dia

A eAgro – plataforma que gerencia, potencializa e proporciona resultados inovadores para a produção agrícola – estará presente na 19ª edição da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop), que acontece de 30 de julho a 02 de agosto, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), no interior de São Paulo.

O estande da empresa ficará no pavilhão Rural, 43. No espaço, o público poderá conhecer as funcionalidades do software que gera relatórios completos com apenas um clique. A equipe da empresa estará à disposição para informações sobre a utilização da tecnologia que descomplica a gestão e facilita a tomada de decisões, tudo de maneira simplificada e on-line. Onde o cliente estiver, a propriedade rural vai junto, na palma da mão, 24 horas por dia e com total suporte técnico, apenas utilizando smartphone ou tablet.

“A Feacoop tem como objetivo apresentar ao produtor novidades que possam auxiliá-lo no seu dia a dia. Levaremos à Feira a plataforma eAgro, um sistema inovador que tem o mesmo propósito do evento, o de desenvolver a produção agrícola. O software une gestão, tecnologia, estratégia, previsão de produção, desempenho da colheita e conhecimento, com simplicidade”, afirma Angelo Palocci, diretor de marketing da empresa.

Parceria – A e-Agro e a Coopercitrus fecharam uma parceria inédita. Com o acordo, os cooperados têm benefícios exclusivos, entre eles mensalidades com valor reduzido. Para conhecer as vantagens, basta visitar o estande da plataforma durante a Feacoop.

Dados – A eAgro fez um estudo com mais de 300 clientes e apurou que, em média, para cada 100 hectares, são necessários apenas 46 minutos por dia de uso da plataforma para efetuar todo o controle da propriedade rural. Com a otimização de tempo, é possível investir na produção do empreendimento.
Sobre a eAgro – a plataforma eAgro oferece ao empreendedor a gestão de seu negócio na palma da sua mão, de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando smartphone ou tablet. O sistema funciona de forma simplificada, 24 horas por dia e com total suporte técnico. O aplicativo também oferece capacitação para seus usuários. Atualmente, a e-Agro conta com mais de 1500 fazendas cadastradas, totalizando, aproximadamente, 86.579 hectare. Visite www.eagro.ag e saiba mais.

Estande eAgro na 19ª Feacoop

Pavilhão Rural, 43

Data: 30 de julho a 2 de agosto de 2018

Local: EECB – Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 384, Bebedouro)

Horário: das 8h às 18h


Pixxis
(11) 2626.0286 | (16) 3941.1010 | www.pixxis.com.br