A Fazen é um novo conceito de comercialização de produtos e serviços para o pecuarista

 

Vasco Oliveira Neto, idealizador e fundador da Fazen. © Fazen

Liderada por Vasco Oliveira Neto, a proposta é renovar o conceito de loja agropecuária, estreitar relacionamento e alavancar a produtividade nas propriedades brasileiras.

A cidade de Goiânia (GO) foi escolhida para sediar a primeira loja conceito da Fazen, uma empresa que oferece um novo formato de comercialização de insumos e serviços para a pecuária. A inauguração da loja ocorreu na última segunda-feira (11/9), em um espaço de 3 mil m².

“A capital de Goiás é um lugar estratégico para que geograficamente possamos atender pecuaristas em todo o país, além da própria vocação do estado ao agronegócio”, explica Vasco Oliveira Neto, idealizador e fundador da Fazen. Mais de 100 pecuaristas, empresários e profissionais da área estavam no coquetel de lançamento.

Público presente na inauguração da loja em Goiânia. © Fazen

Contudo, a Fazen ultrapassa o conceito de uma loja agropecuária. Para Vasco, “o espaço físico será um ponto de encontro para que se efetive uma rede de relacionamento entre pecuaristas e profissionais da cadeia da pecuária”. Além disso, a empresa terá outros canais de vendas além da loja.

Com esta motivação aliada a um plano de negócio, a Fazen tem como um de seus investidores a Monashees, fundo de capital americano que já investiu em empresas como 99Táxi e Elo7; indiretamente a Kinea Investimentos, Private Equity do Grupo Itaú Unibanco; e GEF Capital – Global Environment Fund.

Loja conceito da Fazen em Goiânia. © Fazen

A empresa acredita e valoriza o trabalho diário de milhares de pecuaristas – pequenos, médios e grandes – que empregam mais de 17 milhões de pessoas, lideram as exportações brasileiras e são a força motriz da economia do Brasil. Vasco afirma, convicto, que valorizar o pecuarista é o principal propósito da Fazen. Ums das ações nesse sentido será o lançamento na próxima terça (19/9) do documentário “Pecuária Brasileira – História, Presente e Futuro”, no MIS – Museu de Imagem e Som, em São Paulo (SP), idealizado pela Fazen.

“Temos o compromisso de disponibilizar as melhores e mais modernas soluções a cada um de nossos clientes, com um serviço personalizado, alinhado à gestão da propriedade. Acreditamos que juntos podemos estimular a produtividade da pecuária brasileira e colocar nosso país como principal player do mundo no segmento pecuário”, explica Vasco Oliveira Neto.


Sobre a Fazen – A Fazen é um novo conceito de comercialização de produtos e serviços para uma fazenda. A empresa atua por meio de vendas pela internet, telefone, loja física e equipe de consultores para grandes contas. Além disso, oferecerá a sua completa plataforma de serviços, incluindo conteúdo, consultoria, software, gestão e treinamento e uma rede de líderes discutindo e transformando a pecuária. O objetivo é atender 100% da necessidade de consumo de um pecuarista, seja ele de corte, cria, recria ou leite, para que tenha ganho em produtividade e rentabilidade.

Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br