Evento se realiza no Renaissance, em São Paulo, e conta com a presença dos principais especialistas do mercado de fertilizantes do Brasil e do exterior

Tendo como tema principal neste ano, Anda: Meio Século de Estímulo à Produtividade Sustentável, a Anda — Associação Nacional para Difusão de Adubos promove, em São Paulo, o 7º Congresso Brasileiro de Fertilizantes, que nesta edição será marcada pela celebração dos 50 anos de fundação da entidade.

O evento tem início com a palestra Desenvolvimento do Setor de Fertilizantes Global nos Últimos 50 Anos e Perspectivas de Oferta e Demanda Para os Próximos Anos, proferida por Charlote Hebebrand, diretora geral da International Fertilizer Association (IFA). Em seguida, o diretor do Centro de Solos e Recursos Ambientais do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Heitor Cantarella fala sobre Fertilizantes, Sustentabilidade e Nutrientes para a Vida no Brasil.

Na parte da tarde, o engenheiro agrônomo Alexandre Mendonça de Barros, sócio da consultoria MB Agro, profere a palestra Perspectivas para a Agropecuária Brasileira para os Próximos 5 Anos. Na sequência, o economista Roberto Macedo falará sobre Perspectivas da Economia Brasileira para os Próximos 5 anos. O presidente do Conselho de Administração da Anda, Carlos Henrique Dantas Heredia, se encarrega do encerramento do evento.

Além das palestras, a Anda programou uma série de homenagens a vários profissionais que se destacaram ao longo da trajetória dos fertilizantes no Brasil, assim como com os 50 anos de atividade da entidade. São eles, em ordem alfabética: Aurílio Fernandes Lima, George Wagner Bonifácio e Sousa, Mário Alves Barbosa Neto, Nelson Pereira dos Reis, Ruy Martins Altenfelder Silva e Wladimir Antonio Puggina. Todos os homenageados serão saudados pelo presidente do Conselho de Administração da Anda, Carlos Henrique Dantas Heredia.

Serviço
7º Congresso Brasileiro de Fertilizantes
Data: 29 de agosto de 2017
Horário: das 8hs às 18h30
Local: Hotel Renaissance — Alameda Santos, 2233 — São Paulo


Mecânica de Comunicação
(11) 3259-6688 | 3259-1719 | meccanica.com.br