A premiação reuniu as melhores empresas de todas as edições do Concurso Acelera Startup

Paulo Skaf com vencedores do Super Acelera Fellowship Fiesp. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

A Zasso, líder mundial em tecnologias inovadoras de controle de plantas invasoras e ervas daninhas, foi uma das empresas vencedoras do prêmio Super Acelera Fellowship, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

“Ficamos muito felizes com mais esse reconhecimento de uma instituição como a Fiesp. O prêmio mostra a viabilidade e o potencial da nossa tecnologia de capina elétrica”, ressaltou Sérgio Coutinho, CEO da Zasso Brasil. Como uma das vencedoras do prêmio, a Zasso Brasil irá participar de um programa de aceleração de três meses no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

A tecnologia Eletroherb pretende revolucionar o controle de ervas daninhas e plantas invasoras através da capina elétrica. Este método destrói tanto os brotos como as raízes mais profundas das plantas com cargas elétricas de alta tensão em meios urbano, agrícola e florestal. Nosso equipamento fornece resultados sólidos sem o uso de qualquer tipo de agrotóxicos, como os herbicidas, o que o faz seguro para o meio-ambiente, a infraestrutura e as pessoas que vivem nos locais de operação.


  • Sobre o Grupo Zasso – O Grupo Zasso é especializado em tecnologias de controle de plantas invasoras utilizando eletrônica de alta potência. Sua tecnologia inovadora foi comercialmente comprovada em contratos contínuos no mercado de controle urbano de plantas invasoras na América do Sul

Contatos
Zasso Brasil
Rua Turquesa 159 – Recreio Campestre Joia – Indaiatuba – SP
(19) 3936-5050 | www.zasso.com.br | [email protected]