Com duração de um ano, o processo está aberto para os Estados de São Paulo, Mato Grosso e Goiás; inscrições podem ser feitas até 31 de maio

A LongPing High-Tech, gigante do setor de híbridos de milho e sorgo, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2023. São oportunidades para as áreas de Produção de Sementes Básicas, Compliance, Logística, Manutenção, Melhoria Contínua, Operação de Planta, Pesquisa, Customer Services, Produção de Campo, Qualidade e Planejamento e Análises Financeiras (FP&A). Os interessados devem se candidatar até 31 de maio pelo site: www.lpht.com.br/carreiras/programa-de-talentos

Para participar, é necessário graduação concluída entre os anos de 2021 e 2023 em algum destes cursos: Contabilidade, Economia, Administração, Agronomia, Logística e Engenharias de Produção, Elétrica e Mecânica; além de disponibilidade para viagens, inglês a partir do nível intermediário e Excel avançado. As vagas são para as unidades de Cravinhos e Jardinópolis (SP); Paracatu (MG), Primavera do Leste (MT), Formosa e Rio Verde (GO). A alocação do selecionado será feita de acordo com o perfil do candidato.

A companhia busca jovens com perfis dinâmicos e espírito inovador, que queiram desenvolver suas capacidades, acelerar suas carreiras e contribuir com o crescimento do agronegócio brasileiro.

Esta é a quarta edição do programa, e os jovens que ingressarem irão desenvolver suas atividades ao longo de um ano, transitando por todas as funções dentro da área na qual ingressar. Eles também contarão com projeto funcional, mentoria, interação multicultural e jornada de desenvolvimento. A LongPing oferece aos candidatos Convênio Médico, Plano Odontológico, Cartão Farmácia, Seguro de vida, Previdência Privada, Alimentação no local, Transporte Fretado e Gympass.

Programa de Trainee LongPing High-Tech

Inscrições: Até 31 de maio pelo site www.lpht.com.br/carreiras/programa-de-talentos

Áreas: Produção de Sementes Básicas, Controles Internos, Logística, Manutenção, Melhoria Contínua, Operação Planta, Pesquisa, Customer Services, Produção de Campo, Qualidade e Planejamento e Análises Financeiras (FP&A).

Requisitos: graduação concluída entre os anos de 2021 e 2023; disponibilidade para viagens, inglês a partir do nível intermediário e Excel avançado.

Benefícios: Convênio Médico, Plano Odontológico, Cartão Farmácia, Seguro de vida, Previdência Privada, Alimentação no local, Transporte Fretado e Gympass.

Duração: 1 ano de trabalho presencial.

A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade, alto potencial produtivo e atendem com agilidade às necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan, Forseed e Tevo são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

RPMA Comunicação