Os lançamentos apresentados pela SEW-EURODRIVE BRASIL na AGRISHOW 2023 são complementados por um serviço de pós-venda com características absolutamente distintas. A SEW SERVICE é reconhecido em diversos mercados como mais do que um pós-venda. Ele é uma garantia de performance estável, previsibilidade operacional e proximidade entre fabricante e cliente.

Em sub-setores do agronegócio, a SEW SERVICE é percebida como um aliado incomparável. É o caso do setor de produção de açúcar e álcool, em que os acionamentos SEW-EURODRIVE são líder na moagem de cana-de-açúcar e outros processos presentes na indústria canavieira. Muitas usinas atestam que, com a SEW SERVICE, o atendimento é imediato, o que se reflete na economia de sistemas com a previsão e prevenção de paradas.

Uma das chaves para o funcionamento excepcional da SEW SERVICE é a fabricação local de todo o portfólio de peças usadas nos motoredutores e redutores industriais de alto torque. Esta conveniência está agora disponível para clientes que utilizem as soluções para vagões forrageiros e sistemas de irrigação. Ambos os equipamentos passam a contar com solução da SEW-EURODRIVE BRASIL, lançadas nesta AGRISHOW 2023.

Além de um amplo estoque de peças para pronta entrega, a SEW SERVICE está organizada geograficamente de maneira a facilitar que todos os clientes da recebam atendimento imediato. Com sua fábrica sediada em Indaiatuba (SP), a SEW-EURODRIVE BRASIL tem também duas montadoras sediadas em Rio Claro (SP) e Joinville (SC), 16 centros regionais de venda e mais 16 centros de serviços. É esta estrutura, aliada à disponibilidade permanente de peças, que garante um atendimento disponível 24 horas por dia em todo o Brasil.

 

Investimentos – O agronegócio brasileiro tem na SEW-EURODRIVE BRASIL um parceiro de alta relevância para suas necessidades. Com nove décadas desenvolvendo tecnologias para acionamento de máquinas, e presente no Brasil desde 1977, a SEW se destaca como um provedor de soluções que investe permanentemente.

No início de 2023, a empresa anunciou investimentos de mais de R$ 450 milhões no Brasil ao longo dos próximos cinco anos. Entre os resultados do ciclo anterior de investimentos, contam-se as linhas completas de redutores para segmentos do agronegócio que estão sendo apresentadas nesta AGRISHOW 2023.

Por isso, o agronegócio pode contar com maiores ganhos de produtividade agora e no futuro. Os novos produtos SEW-EURODRIVE dedicados ao setor serão complementados por novos investimentos que, certamente, se traduzirão em novas soluções para um dos mais importantes setores da economia.

No Brasil desde 1977, a SEW-EURODRIVE é uma empresa de origem alemã criada em 1931. Sua presença internacional se estende por 52 países, com 17 fábricas, 85 montadoras e 58 Centros de Serviços. Além do Complexo de Indaiatuba (SP), a empresa tem fábricas em países como Estados Unidos, China, França, Finlândia e outros. No Brasil, também está presente com montadora em Rio Claro (SP) e Joinville (SC), além de 16 Centros Regionais de Vendas, 16 Centros de Serviços e uma rede de atendimento com cobertura nacional. Destaca-se a SEW SERVICE, atendimento disponível 24 horas por dia em todas as filiais brasileiras.

Fausto Oliveira – Assessoria de Imprensa SEW-EURODRIVE