Com expansão em cinco países e 19 estados brasileiros, empresa se consolida como hub de soluções inovadoras para o agronegócio.

A gestão de negócios é fundamental e responsável por promover decisões mais assertivas para as empresas que buscam melhorar o posicionamento de mercado e atender a necessidade de seus clientes. No agronegócio, cada vez as mais empresas nacionais e internacionais buscam ferramentas e oportunidades que as ajude a melhorar os resultados e alavancar os negócios.

É justamente nesse contexto que a Agrointeli (www.agrointeli.com.br), sediada em Campo Grande, capital sul mato-grossense, tem expandido suas fronteiras em busca de mais crescimento próprio e de seus clientes. Especialista em tecnologia e sócio fundador da Agrointeli, Renato Borges afirma que as empresas que fazem uma boa gestão de vendas e automatizam sua rotina têm ao menos 16% a mais de probabilidade de atingir seus resultados e metas mais agressivas.

Hoje, a Agrointeli está presente em cinco países: Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Brasil. ”Somos a tecnologia de inteligência agronômica mais utilizada no Brasil, presente em 19 estados, e estamos com uma performance excelente em outros paises, prova de que o mundo quer a inovação do Brasil e temos muito espaço para crescer”, destaca Borges.

Criada há cinco anos, a Agrointeli tem consolidado como um hub de inovação para o agronegócio. A empresa monitora mais de 550 fazendas e um milhão de hectares e espera acelerar seu crescimento e ampliar o faturamento anual, que deverá somar cerca de R$ 3 milhões este ano.

Com foco em impulsionar as vendas de seus clientes e expandir o leque de serviços, a empresa lançou recentemente a Agrointeli CRM, a primeira plataforma de relacionamento e gestão de clientes com foco no agro. “Atendemos empresas de defensivos, fertilizantes, nutrição animal e vegetal. Todas essas empresas que fazem vendas para o produtor são beneficias pela nossa plataforma. Através do CRM conseguimos gerar dados sobres performance de vendedores por região, segmentação de clientes, cadastro de distribuição. A gestão comercial fica muito mais assertiva.” afirma Borges.

Segundo o especialista, também é possível acompanhar indicadores e metas em tempo real e de forma automática, como taxas de conversão de vendas, análise de eficiência, produtividade e performance da equipe.


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