Realizada na cidade Cândido Mota (SP), a Coopershow reúne centenas de expositores e é considerada a maior vitrine de tecnologia do agronegócio do Vale do Paranapanema.

A SuperBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, será uma das expositoras da Coopershow, evento que está em sua 12ª edição e é uma iniciativa da Cooperativa Agroindustrial – Coopermota. Realizada na cidade Cândido Mota (SP), a Coopershow reúne centenas de expositores e é considerada a maior vitrine de tecnologia do agronegócio do Vale do Paranapanema.

Na feira, que acontecerá no período de 23 a 25 de janeiro, a SuperBAC apresentará aos visitantes as suas inovações na área de fertilizantes de alta performance, que proporcionam mais rentabilidade para o produtor e mais produtividade para as diferentes culturas.

Entre os produtos em destaque estará o Supergan, fertilizante de alta performance lançado em 2017 e desenvolvido com um bio ativo composto, o BAC, além de doses de macro e micronutrientes balanceadas. “Nossos fertilizantes são fruto de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento da SuperBAC, empresa com mais de 20 anos de atuação neste mercado. Ao fazer uso de biotecnologia, o produto permite uma maior absorção de nutrientes do solo, fazendo com que as culturas gerem grãos de melhor qualidade e a safra aumente significativamente”, explica Fabrício Drumond, vice-presidente da SuperBAC.

Durante a Coopershow a SuperBAC ocupará uma área de 576m² e contará com o apoio de uma equipe comercial altamente especializada, que estará à disposição para apresentar todos os diferenciais e vantagens do uso de seus fertilizantes, assim como os cases de sucesso de clientes da região.

Ainda durante a Coopershow, no dia 25 de janeiro, às 14h, a SuperBAC apresentará uma palestra no auditório do evento. Ministrada por Alexandra Rigotto, a palestra vai abordar a microbiologia do solo.

“Participar de eventos como a Coopershow é extremamente estratégico para a SuperBAC que, a cada ano, quer estar mais próxima de seus clientes para apresentar suas inovações e diferenciais de sua linha de produtos”, finaliza Drumond.

Cooper Show – Cândido Mota – SP | Data: 23 a 25 de janeiro de 2019 | www.coopershow.com/

  Fundada em 1995, a SuperBAC é pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia. Com a crescente preocupação ambiental e o iminente aumento da população, uma das principais necessidades da economia no século XXI é a criação de processos que permitam o aumento da produtividade sem abrir mão da sustentabilidade.

Note! Assessoria de Comunicação
(11) 3136-0544 | www.notecomunicacao.com.br