Instituto Brasileiro da Cachaça apoia a feira pelo terceiro ano e a aponta como importante espaço para a consolidação da bebida no Brasil, além da abertura para o mercado externo

De 17 a 19 de setembro será realizada a Cachaça Trade Fair 2019 em São Paulo, das 14h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. E a edição conta com o apoio oficial, pelo terceiro ano consecutivo, do IBRAC –Instituto Brasileiro da Cachaça, entidade representativa do segmento produtivo da Cachaça.

“Ter o IBRAC como aliado nos consolida como principal evento da cadeia produtiva da Cachaça, reforça nossa imagem no mercado nacional junto aos produtores e no mercado internacional quando buscamos compradores”, ressalta Zoraida Lobato, organizadora do evento.

Para Carlos Lima, diretor executivo do Instituto Brasileiro da Cachaça, “a Cachaça Trade Fair vem se tornando um importante espaço para a consolidação da Cachaça no mercado de bebidas alcoólicas do Brasil. Além disso, a feira tem contribuído para demostrar toda a versatilidade e a regionalidade que existem no segmento da Cachaça”, afirma o executivo.

O evento é voltado a toda cadeia produtiva, desde aos profissionais que atuam no cultivo da cana de açúcar até à comercialização da bebida. Trata-se de uma feira 100% B2B, para negócios, com visitação gratuita mediante cadastro com CNPJ. Entre os expositores estão confirmadas destilarias de diversas regiões do País, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, São Paulo, entre outras.

Simultaneamente à Cachaça Trade Fair acontece o CICAVI -Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho-, com renomados mestres e doutores nos segmentos de bebidas, onde serão tratados desde os aspectos técnicos até questões políticas e comerciais, a fim de contemplar da agricultura à comercialização da cachaça. E a Wine Trade Fair, envolvendo toda o setor vitivinicultor.

Cachaça Trade Fair 2019

De 17 a 19 de setembro, das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições do Anhembi,  Av. Olavo Fontoura 1209, Santana – São Paulo – SP

www.cachacatradefair.com.br

 


infato
11 3392-5542 | infato.com.br