Empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos também irá apresentar outras 17 soluções de seu portfólio para diversas culturas e regiões produtoras

Com um portfólio completo para as mais variadas culturas e regiões produtoras, a IHARA, especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, estará no IX Congresso ANDAV. Durante o evento, que acontece de 12 a 14 de agosto, um dos destaques da empresa será o recém-lançado CERTEZA N. O produto inovador é o primeiro tratamento de sementes-fungicida capaz de controlar também os nematoides.

“O CERTEZA N representa uma maior comodidade para o agricultor durante o manejo, já que oferece um controle simultâneo das principais doenças de solo e nematoides. O produto promove uma importante redução do operacional e de custos, já que dispensa o uso de outros defensivos concomitantes”, afirma José Vicente de Paula Netto, diretor Comercial da IHARA.

Além da novidade, a empresa irá apresentar aos visitantes outras 17 soluções do portfólio – os fungicidas APPROVE, FUSÃO EC, TOTALIT, CERCOBIN 875 WG e ABSOLUTO SC, os inseticidas BOLD, PRIVILEGE, ELEITO e MOSPILAN WG, os herbicidas FACERO SC, MIRANT, XEQUE-MATE e TARGA MAX, o biológico ECO-SHOT, o regulador de crescimento VIVIFUL SC, os adjuvantes IHAROL GOLD e o acaricida SANMITE EW – que atendem às principais necessidades atuais dos agricultores.

“A IHARA tem investido na pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos. Somente neste biênio (2017 – 2019), a empresa entregou 20 soluções para os agricultores. São produtos que trazem inovação para o campo e elevam o padrão do controle das pragas, doenças e plantas daninhas que afetam a agricultura brasileira”, diz.

O diretor Comercial da IHARA explica que esse posicionamento da empresa será mantido nos próximos anos. “Estamos trabalhando no estudo de novas moléculas e já temos alguns produtos em fase final de aprovação nos órgãos responsáveis. O foco dessas soluções está em combater os problemas que mais crescem nas lavouras, como a ferrugem asiática, a mosca-branca, os percevejos e as plantas daninhas resistentes.”

Para o especialista, a participação da IHARA na ANDAV é essencial nesse novo momento da companhia. Segundo ele, o evento proporciona um networking importante com diversos stakeholders. “No Congresso vamos mostrar como essas soluções já estão gerando benefícios para os agricultores e fortalecendo os distribuidores, que ganharam um portfólio ainda mais forte para atender seus clientes”, finaliza.

O Congresso ANDAV é o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários, setor que movimenta mais R$ 47 bilhões ao ano e abrange propriedades em todo o Brasil. A 9ª edição do Fórum reunirá especialistas renomados e congressistas para discutir os principais desafios, tendências e estratégias do agronegócio. São esperados mais de 5000 profissionais do setor nos três dias de evento.

 

Congresso ANDAV – Clique aqui para informações


A IHARA atua no mercado brasileiro desde 1965. Possui um rico portfólio com mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais variadas culturas. A IHARA tem em seu DNA a paixão pela agricultura e seu trabalho vai muito além de apenas levar soluções para o campo. O papel da IHARA é auxiliar o produtor rural a otimizar sua produtividade de maneira sustentável e com a maior qualidade possível.


Linhas Comunicação
(11) 3465-5888 | www.linhascomunicacao.com.br