Empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos apresenta o acaricida SANMITE EW e o herbicida TARGA MAX

O interior de São Paulo é um dos principais polos de café do Brasil. De acordo com a Conab, a produção da cultura no país, em 2018, pode chegar a 58,51 milhões de sacas. Essa estimativa representa um aumento de pouco mais de 30% na comparação com 2017. Para discutir esse cenário, acontece o 44º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, em Franca (SP). O evento, marcado de 23 a 26 de outubro, vai reunir grandes players do setor com novidades e soluções para esse mercado. A IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, participa do congresso com alguns de seus principais lançamentos para o segmento: o acaricida SANMITE EW e o herbicida TARGA MAX.

“Nosso objetivo ao participar de um evento tão importante como esse é divulgar, junto à comunidade científica, tecnologias que possibilitem maior competitividade dos cafeicultores brasileiros. Durante a feira, vamos apresentar nossas soluções para o combate das pragas que tanto interferem na produtividade da lavoura”, explica Daniel Zanetti, gerente de Marketing regional da IHARA.

Entre os produtos apresentados no evento está o recém-lançado acaricida SANMITE EW. A solução conta com alto efeito de choque, amplo espectro de ação e eficiência observada em todas as fases do desenvolvimento do ácaro. Possui, ainda, eficácia sobre os dois principais ácaros da cultura: o Ácaro-vermelho e o Ácaro-da-mancha-anular.

Acompanhando o aumento da resistência de gramíneas a alguns grupos de herbicidas, a empresa apresenta também o TARGA MAX, graminicida altamente seletivo, que controla uma grande diversidade de plantas infestantes. O produto é recomendado para o controle de diversos tipos de gramíneas nas culturas de café, mesmo as consideradas de difícil controle como Capim-amargoso e Pé-de-galinha.

O 44º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras acontece no Centro de Convenções do Hotel Dan Inn. O objetivo do encontro é promover e transferir novidades tecnológicas para o setor cafeeiro por meio da apresentação de resultados de pesquisa e inovações da cafeicultura.

44º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

23 a 26 de outubro | Centro de Convenções do Hotel Dan Inn / R. Alfredo Tosi, 1088 – Núcleo Agricola Alpha, Franca – SP

Clique AQUI para mais informações.

 


A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Linhas Comunicação
(11) 3465-5888 | www.linhascomunicacao.com.br