Mudança faz parte da estratégia da companhia de unificar as marcas de seu portfólio

A marca de fertilizantes biotecnológicos Minorgan agora é SuperBAC. A mudança faz parte da estratégia da SuperBAC, empresa com mais de 20 anos de mercado e pioneira no desenvolvimento de soluções biotecnológicas, de unificar as marcas de seu portfólio.

A comunicação oficial acontece em um evento exclusivo nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, em Mandaguari (PR), cidade onde está instalada a fábrica de fertilizantes Minorgan. O encontro envolverá colaboradores e representantes da companhia e terá transmissão simultânea para a sede localizada em Cotia, Grande São Paulo. Ao todo serão mais de 250 pessoas impactadas.

“Nosso objetivo é criar uma oportunidade para engajar todos os colaboradores nas decisões estratégicas da empresa. Acreditamos que esta é uma forma de torná-los realmente parte de um grupo coeso, que tem como meta ser referência global em biotecnologia”, explica André Moraes, diretor de marketing da SuperBAC.

A SuperBAC adquiriu a Minorgan em 2016. Desde então, a marca, se transformou em referência no mercado de fertilizantes biotecnológicos, capazes de oferecer uma maior resistência às culturas, aumento na produtividade das colheitas, rentabilidade das safras e sustentabilidade para o planeta.

“E para aprimorar ainda mais os produtos da linha, a SuperBAC desenvolveu a tecnologia Bac Inside, que conseguiu aumentar a absorção de nutrientes do solo, fazendo com que os plantios gerem grãos de melhor qualidade e a produtividade aumente significativamente”, finaliza Moraes.


  Fundada em 1995, a SuperBAC é pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia. Com a crescente preocupação ambiental e o iminente aumento da população, uma das principais necessidades da economia no século XXI é a criação de processos que permitam o aumento da produtividade sem abrir mão da sustentabilidade.

Note! Assessoria de Comunicação
(11) 3136-0544 | www.notecomunicacao.com.br