Henkel apresenta soluções para reparação de máquinas agrícolas e industriais na Fenasucro & Agrocana

A Henkel, líder em soluções de adesivos, selantes e tratamento de superfície, marca presença na Fenasucro & Agrocana 2018, a ser realizada de 21 a 24 de agosto, em Sertãozinho, estado de São Paulo. Durante a feira, a empresa contará com estande e realizará duas sessões de palestras sobre A Importância dos Adesivos na Manutenção e Reparos.

O objetivo da multinacional alemã é apresentar aos visitantes a completa linha de soluções em seu portfólio, a fim de auxiliá-los a resolver problemas encontrados no seu dia a dia no reparo de máquinas agrícolas e industriais de forma rápida e duradoura. O intuito é minimizar perdas decorrentes das paradas de linha, com a segurança da qualidade Loctite, conhecida e reconhecida pelo mercado mundialmente.

Uma das principais soluções que a Henkel apresenta na feira é LOCTITE PC 7350, para reparo de correias transportadoras. Trata-se de um composto de reparo de borracha que oferece cura rápida (média de duas horas para cura total), excelente resistência à abrasão, durabilidade e flexibilidade que a borracha necessita. Com isso, é possível reparar moinhos, bombas, calhas, canaletas, entre outras aplicações no próprio local e de forma ágil, sem paralisações dispendiosas.

A grande inovação apresentada pela empresa é a linha de adesivos híbridos, tecnologia patenteada, que combina a velocidade e facilidade de aplicação do cianoacrilato com a força e resistência de adesão dos epóxis e MMA. O portfólio conta com produtos com mais flexibilidade, capacidade de preenchimento e velocidade de adesão. As soluções oferecem ampla versatilidade de aplicações para montagem e reparos de peças e máquinas industriais em diversos substratos como metais, plásticos, borracha e outros.

“Esse é um momento especial para nos destacarmos como parceiros estratégicos do setor, capazes de levar uma solução completa, rápida e durável para clientes que buscam serem mais eficientes no reparo e manutenção de seus maquinários, sem precisar de paradas ou compra de novos equipamentos” – explica Leonardo Benedicto, Head de Adesivos de Manutenção e Reparos da Henkel para América do Sul.

Fenasucro & Agrocana

Data: 21 a 24 de agosto de 2018 | Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP | Mais informações: www.fenasucro.com.br

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã.

Henkel Brasil – A Henkel está no Brasil há 62 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.


Comunicação Corporativa Henkel
CDN Comunicação
11 3643-2919 | cdn.com.br