Empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos, a IHARA apresenta os fungicidas APPROVE e FUSÃO EC, o inseticida PRIVILEGE e o herbicida TARGA MAX

A produção de feijão tem se destacado no país, principalmente no Paraná. O estado, inclusive, foi escolhido para receber o maior evento da América Latina do segmento. De 15 a 17 de agosto, acontece em Curitiba, o VI Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses, desenvolvido pelo IBRAFE. A IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, estará na feira, apresentando suas soluções para a cultura. Os visitantes que passarem por lá vão poder conhecer um pouco mais sobre os fungicidas APPROVE e FUSÃO EC, o inseticida PRIVILEGE e o herbicida TARGA MAX.

“O feijão apresenta alguns desafios no manejo, já que é uma cultura mais sensível e de menor potencial competitivo e de regeneração. A mosca-branca tem sido o principal deles. A IHARA tem uma forte atuação nesse mercado e consegue oferecer aos produtores soluções que respondem às necessidades do campo”, afirma Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA.

O PRIVILEGE é o principal produto do portfólio da empresa para o segmento. O inseticida, que se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar), é o único no mercado capaz de combater a mosca-branca em todas as fases de seu desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos). Já o TARGA MAX oferece eficiência contra as plantas daninhas de difícil controle, além de proporcionar maior seletividade às culturas, rapidez e melhor compatibilidade com outras moléculas.

O fungicida APPROVE tem o foco de sua atuação no combate ao mofo-branco. O produto se destaca por apresentar resistência à chuva, oferecendo melhor proteção. Possui alta velocidade de absorção e movimentação na planta, reduzindo a ação das doenças e oferecendo um alto desempenho. O FUSÃO EC possui molécula inédita no Brasil. O fungicida traz como diferencial sua ação sobre toda a planta, o que aumenta a proteção. O produto é indicado para o controle de fungos e da mancha-angular no feijão.

O Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses está em sua sexta edição. Neste ano, irá promover uma ampla discussão para aumentar a consciência e a compreensão dos desafios e das oportunidades de toda cadeia produtiva. Além disso, temas técnicos de grande interesse dos produtores serão abordados nas diversas palestras ministradas por especialistas da área.

VI Fórum Brasileiro do Feijão

Data: 15 a 17 de agosto | Local: Expo Unimed Curitiba, PR | Informações: www.forumdofeijao.com.br


A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Linhas Comunicação
(11) 3465-5888 | www.linhascomunicacao.com.br