Empresa é uma das maiores no País em desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e ervas

No mês de junho, a Agristar inaugura a sua nova matriz em Santo Antônio de Posse (SP), após investir na modernização de maquinário industrial, na ampliação de 42% da sua capacidade de armazenagem e dobrar o número de escritórios para receber os departamentos que, até final de 2017, ficavam na extinta unidade de Petrópolis (RJ).

Segundo o Diretor de Operações, Silvio Valente, a unidade vem recebendo grandes investimentos desde 2017. A empresa está aumentando sua área industrial e duplicando o espaço de escritório. “Esta ampliação está sendo feita tanto para receber a equipe do Rio, como também para aumentar a sua capacidade de produção e estoque. A expansão dos escritórios e as obras que ampliarão nossa capacidade de armazenagem em 42%, já estão sendo finalizadas”, diz Silvio.

O principal objetivo da nova matriz, que unificou as unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, segundo o Presidente da Agristar do Brasil, Steven Udsen, é criar maior integração entre as equipes e setores, proporcionando mais agilidade na troca de informação e na execução das tarefas, além de maior atuação do RH por meio da presença física. “Tudo isso reforça o nosso compromisso contínuo de melhorar o funcionamento geral da empresa. A unificação das equipes do Rio com as atividades de São Paulo permitirá melhor comunicação e trabalho em equipe”, destaca.

 

Open Field Day e Hortitec – A inauguração no próximo mês coincide com a participação da empresa na 25ª Hortitec, em Holambra, e a volta do Open Field Day (Dia de Campo Aberto) para o campo da estação experimental na matriz, em Santo Antônio de Posse. Os eventos são simultâneos e ocorrem entre os dias 20 e 22 de junho.

Nos estandes da Agristar na Hortitec, toda a cadeia de horticultura poderá conferir os 13 lançamentos da empresa, sendo os tomates híbridos Ducatto, Milão e Ímola, a cebola Gamay F1, a beterraba Campari F1, a aboborinha Flora F1, a alface Diva, o brócolis Veratto F1, o coentro Frevo, o Alho porro Supremo e o quiabo Estrela F1, pela linha Topseed Premium; e pela linha Superseed, a cebola Montesina F1 e a abóbora Furusato F1.

Os resultados desses lançamentos e de outros produtos poderão ser conferidos durante o tradicional Open Field Day, localizado a 8 km da Hortitec (SP 340, km 146,5 – Sto Antônio de Posse/SP – Sentido Campinas/Mogi Mirim) que estará aberto das 7h às 16h. A empresa disponibilizará vans para o transporte dos participantes, com início às 8h30 e saídas a cada meia hora. O embarque e desembarque será no estacionamento da Hortitec, próximo ao pavilhão.

Visite o estande da Agristar do Brasil na Hortitec, setor azul, número 24.


Fundada em 1958, a Agristar é uma das maiores empresas do país na produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e frutas. Atua no mercado profissional de horticultura com as linhas Topseed Premium, Topseed e Superseed, além da Topseed Garden voltada para o segmento de jardinagem, hobby e lazer. Sediada em Santo Antônio de Posse (SP), a empresa possui cinco unidades voltadas para pesquisa e desenvolvimento de produtos localizadas estrategicamente em SP, MG, GO, SC e RN, principais polos produtores do país.

Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br