Soluções, que irão contribuir para importantes mercados que possuem carência de produtos registrados, também tiveram o número de alvos ampliado

A IHARA, especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, acaba de obter a ampliação da bula de dois inseticidas de seu portfólio. Os recém-lançados PRIVILEGE e ELEITTO receberam aprovação para atuar de maneira mais expressiva no segmento de hortaliças e frutas (HF). Juntos, eles somam 13 novas culturas HF que vão poder contar com a tecnologia de ponta e a inovação da IHARA. “O segmento sempre foi muito importante para IHARA e esses lançamentos irão contribuir para importantes mercados que possuem carência de produtos registrados, como melão, melancia, cebola e pêssego. Com a nossa nova gama de lançamentos, buscamos manter o pioneirismo da marca junto ao mercado, sempre focados em trazer soluções sustentáveis para o agricultor”, explica Luís Fernando Andrade, gerente de Produtos Inseticidas da IHARA.

O inseticida PRIVILEGE é o único no mercado que consegue combater a mosca-branca em todas as fases de desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos). O produto se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar), o que permite que percorra toda a planta, atingindo o inseto no momento em que ele suga a seiva, além de passar através das folhas, alcançando locais que a pulverização não atinge diretamente. “Obtivemos a extensão de bula para o combate à mosca-branca no melão e na melancia. As duas culturas têm sofrido bastante com a praga e o produto chega como a melhor solução do mercado para diminuir perdas e aumentar a produtividade”, afirma o gerente.

O ELEITTO é o inseticida IHARA exclusivo para produtores HF. Possui diversos benefícios, como o amplo espectro de atuação – controla mosca-branca, pulgões, mosca-das-frutas e lagartas ao mesmo tempo –, além de pode ser aplicado em qualquer fase da cultura e possuir baixo período de carência. A solução, que já se destacava por sua ampla atuação contra diversos alvos em 17 culturas, e pelas características especialmente desenvolvidas para esse mercado, agora pode atuar também no agrião, alface, alho, ameixa, caju, cebola, espinafre, goiaba, mostarda, pêssego e rúcula.


A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Linhas Comunicação
(11) 3465-5888 | www.linhascomunicacao.com.br