Multinacional alemã OSRAM apresenta algumas das tecnologias mais avançadas que oferece ao mercado mundial

Líder global no desenvolvimento de altas tecnologias para o mercado de iluminação, a OSRAM marca presença na 16ª edição da Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, maior evento para as empresas do segmento na América Latina. A feira é realizada entre os dias 24 e 27 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Com foco nas tendências da iluminação LED, a multinacional alemã destaca em seu estande tecnologias desenvolvidas com foco em três aplicações: horticultura; iluminação pública; e iluminação infravermelha para sistemas de câmeras, com sistema adaptável em luminárias.

Para demonstrar a eficiência de seus produtos na horticultura, a OSRAM promove durante o evento, às 18h50 do dia 26 de abril, uma palestra com o Diretor de Vendas de sua área de Opto Semiconductors, José Sartori. O executivo explica como os LEDs OSLON® SSL podem fornecer a luz necessária para sustentar o crescimento de todos os tipos de plantas e flores. “As nossas soluções permitem que esse processo ocorra de maneira mais eficiente, desde a germinação até a floração. Além disso, garantem melhor qualidade, economia aliada à durabilidade e ciclos mais curtos, já que se adaptam às especificidades de qualquer cultura”.

Outro destaque apresentado pela empresa são as soluções para a iluminação pública, que compõem um amplo portfólio de LED componente para luminárias de alta potência, robustas, fáceis de aplicar e projetadas para garantir a “mobilidade do amanhã”. Além disso, a OSRAM expõe inovações em iluminação infravermelha para sistemas de câmeras, capazes de produzir imagens de alta qualidade e dificilmente percebidas pelo olho humano, como o reconhecimento automático das placas numéricas de um carro em movimento, por exemplo.

“A participação na Expolux é de extrema importância para os nossos negócios, uma vez que é uma feira reconhecida não apenas por apresentar ao mercado novas tecnologias e tendências, mas por fomentar o relacionamento com clientes e a geração de negócios”, aponta Marlon Gaspar, Country Manager na OSRAM Opto Semiconductors, no Brasil. “Estamos em um momento excelente, com um portfólio completo de soluções em LED para atender às mais diversas necessidades, desde comerciais e industriais até de setores como a horticultura”, finaliza ele.


Serviço

Expolux 2018 – 16º Feira Internacional da Indústria da Iluminação

Local: Pavilhão verde e vermelho do Expo Center Norte, São Paulo (SP)

Data: De terça a sexta-feira, 24 a 27 de abril, das 10h às 20h

Estande: B40, pavilhão verde, rua B.


A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A OSRAM é líder de mercado no setor automotivo. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos.

Grupo Image
(11) 3392-3025 | www.gpimage.com.br