Bate-papo será no estande da Massey Ferguson dia 07 de março (quarta-feira), às 10h

Não-Me-Toque (RS), março de 2018 – A força feminina no campo será o tema do bate-papo que a Massey Ferguson promoverá no estande da marca na Expodireto Cotrijal, nesta quarta-feira (7), às 10h. O debate entre convidadas será conduzido por Kellen Severo, editora-chefe e apresentadora do programa Mercado e Companhia, do Canal Rural, e profissional premiada pelo seu trabalho no agronegócio.

Aberta ao público e intitulada ‘Mulheres no Agronegócio’, o bate-papo contará com a presença de lideranças femininas como Teodora Lutkemeyer, presidente da APSUL (Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas), além de agricultoras à frente dos negócios de suas propriedades.

 

Serviço
Bate-papo: Mulheres no Agronegócio
Mediadora: Kellen Severo, jornalista do Canal Rural
Data: 7 de março, quarta-feira
Horário: 10h
Local: estande da Massey Ferguson na Expodireto Cotrijal

 


Sobre a Massey Ferguson -A Massey Ferguson é referência no mercado brasileiro de máquinas agrícolas há 57 anos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores e colheitadeiras). Mais informações 

Sobre a AGCO – A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter@AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

 


CDN Comunicação
(11) 3643-2798 | cdn.com.br