Projeto tem participação de egressos da Unesp de Jaboticabal

Projeto com participação de egressos da Unesp de Jaboticabal lança novo aplicativo social para mundo Agro. A tecnologia tem conectado pessoas de diferentes lugares e formações, integrando experiências. É nesse contexto colaborativo, participativo e gratuito que surgiu a comunidade YouAgro.

Com apenas 3 meses de existência, lançada em dezembro de 2017, a proposta já tem indicadores digitais interessantes.

Até o momento são mais de 30 fóruns de discussão e mais de 500 participantes, com foco em agronomia, veterinária e zootecnia. Participam dos fóruns desde gestores corporativos de grandes empresas, consultores, técnicos agrícolas, estudantes e produtores. A proposta do YouAgro é compartilhar experiências de forma simples, objetiva e dinâmica com foco em AgroTech.

Guilherme Ferraudo e Claudia Demetrio, integrantes da equipe do YouAgro egressos da UNESP Jaboticabal, convidam você para participar dessa comunidade e conhecer novas alternativas para aumentar o valor de seu trabalho com menos recursos, compartilhando experiências similares e informações imparciais.

A conversão do conhecimento em tecnologia para o campo é uma das alternativas para gerar vantagem competitiva no agronegócio brasileiro. A InovaJab, Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNESP Jaboticabal, apoia iniciativas como a do YouAgro que conecta pessoas e conhecimento. Existem outras iniciativas de TI e mobile no Campus de Jaboticabal com foco em Agro para atender demandas do “digital farming” e agricultura 4.0. A InovaJab irá ajudar identificar, mapear e montar portfólio tecnológico do Campus.

Saiba mais sobre YouAgro: youagro.com | facebook.com/youagrosocial/ | instagram.com/youagro


 Unesp – Universidade Estadual Paulista
Assessoria de Comunicação e Imprensa – (11)5627-0327/0326
Twitter: @Unesp_oficial – Facebook: : www.facebook.com/UnespReitoria