Os produtos da linha Mobil Delvac atendem às especificações dos principais fabricantes de motores e equipamentos agrícolas do país.

A marca Mobil Delvac, em parceria com sua distribuidora local Acipar, chega à Cascavel (PR), para apresentar todo o potencial de suas linhas de produtos durante a Show Rural 2018, que reúne profissionais, empresas e indústrias das mais variadas áreas do agronegócio, de 5 a 9 de fevereiro, no Centro Tecnológico Coopavel.

Os destaques da empresa para o evento são os lubrificantes para motores a Diesel Mobil Delvac Vida Longa e Mobil Delvac Power, além dos óleos para sistemas hidráulicos Mobilfluid 499 e Mobilfluid 424, produtos que garantem segurança na lubrificação de equipamentos agrícolas.

Durante a exposição, os participantes podem esclarecer suas dúvidas sobre os lubrificantes com os consultores técnicos da marca. O objetivo da empresa é criar maior aproximação com os consumidores locais. “Com forte presença no mercado agropecuário, Cascavel é uma região de grande importância para nossa companhia, pois oferecemos diversos produtos direcionados à lubrificação de equipamentos agrícolas, com tecnologia de ponta, segurança, eficiência e durabilidade”, explica a coordenadora de marketing, Marília Goldschmidt.

Show Rural 2018

5 a 9 de fevereiro, das 8h à 18h

Rodovia BR-277 km 577, Cascavel (PR)

Informações: www.showrural.com.br


Licenciada para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes, no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes – tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado.

Loures Consultoria
(11) 3897-5930 | loures.com.br