Outback e Abraccio são duas das marcas atendidas pela empresa

A RAR/Rasip recebeu na última sexta-feira (1º de dezembro), em São Paulo, durante o BBI Supplier Lunch, mais uma distinção pela qualidade de seus produtos. Desta vez, foi como fornecedora da rede Bloomin’Brands, uma das maiores empresas de restaurantes, presente em 20 países e com cerca de 90 mil colaboradores. Em 2015, a empresa já havia sido homenageada como Fornecedor da Década.

O Troféu Excelência em Qualidade foi entregue ao Diretor Superintendente da Rasip, Sergio Martins Barbosa, que esteve acompanhado do Diretor da Unidade Láctea, Angelo Sartor, e do Gerente de Vendas, Marcelo Milani.

Originária de Tampa, na Flórida (EUA) e com sede em São Paulo, a Bloomin’ Brands é detentora das marcas de mais de 1.400 restaurantes, entre as quais Cucina Italiana, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill, além do Outback e Abraccio, ambos atendidos, atualmente, pela Rasip, através de sua linha de queijos Gran Formaggio 18 meses Parmesão e Creme de Leite RAR Gourmet e Vinhos.

Clique aqui para saber mais

 

fróes,berlato associadas
www.froesberlato.com.br