Em parceria com o Lanagro, evento ocorre em novembro em Pedro Leopoldo (MG) e discutirá problemas e técnicas deste ramo da indústria

Em parceria com o Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro), o Sindirações realizará o I Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, na sede do Lanagro em Pedro Leopoldo, Minas Gerais (Avenida Rômulo Joviano – s/nº).

Serão três dias de palestras, debates e mesas redondas que proporcionarão às empresas e aos profissionais que atuam na área analítica informações de interesse relacionadas à indústria de alimentação animal. Serão discutidos desde problemas comuns do dia a dia dos profissionais até mesmo atualizações sobre técnicas analíticas que a indústria e os laboratórios de fiscalização vêm implementando.

O Workshop terá a presença de palestrantes com ampla experiência na área. Ana Rita Nogueira, pesquisadora da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), por exemplo, comandará a discussão sobre Análises para Contaminantes Inorgânicos, no dia 22. Também estarão presentes outros representantes da Embrapa, como Gilberto Souza, e do Lanagro, como Rafael Pissinati e Alisson Diniz Silva. A coordenação do DFIP de Brasília estará presente com Fernanda Tucci. Todos os especialistas compartilharão informações e experiências para a melhoria dos laboratórios diante das atualizações constantes da área.

As vagas para o I Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do site do Sindirações até o dia 6 de novembro, e o investimento é de R$ 250.


I Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal

Data: 21 a 23 de novembro de 2017

Local: Sede da Lanagro (Avenida Rômulo Joviano – s/nº – Pedro Leopoldo/ MG)

Mais informações AQUI

O Sindirações, Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal, foi fundado em 1953, e é hoje o principal representante da indústria brasileira de ingredientes, premix, suplementos, aditivos, rações para animais de produção e alimentos para cães e gatos. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, a entidade reúne 150 associados – que representam cerca de 90% do mercado comercial de produtos destinados à alimentação animal e é filiado a FEED LATINA, Asociación de las Industrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation.

Perspectiva Assessoria de Comunicação
Tel: (11) 3010.5891 | perspectivabrasil.com.br