Copagril no Paraná projeta crescimento para os próximos quatro anos e lança Rota 50

Desde agosto de 2016, o Sistema Cooperativista do Paraná – SISTEMA OCEPAR em parceria com a Partner Consulting, vem realizando o PRC 100 (Plano Paraná Cooperativo 100), um planejamento estratégico que tem como objetivo dobrar o faturamento das cooperativas do Paraná até 2020, chegando a 100 bilhões de reais.

O PRC100 mobilizou as cooperativas do Estado do Paraná, chamando a atenção para a necessidade de investir na melhoria da gestão. “Quando se fala de crescimento, o passo seguinte, é a cooperativa avaliar suas práticas de gestão, identificar oportunidades internas e mercadológicas, e definir um plano estruturado que permita alcançar esse crescimento de maneira sustentada, comenta Rui Rocha, presidente da Partner Consulting.

E com essa visão, caminhando para os 50 anos de atuação, a Copagril (Cooperativa Agroindustrial Copagril), aderiu também ao planejamento estratégico. No dia 09 de agosto, data em que comemorou 47 anos de fundação, a Copagril apresentou o seu plano de crescimento elaborado com o apoio da Partner Consulting. Denominado Rota 50, o plano visa o desenvolvimento de novos mercados, diversificação da atividade dos associados e uma gestão focada nos resultados. “Além de outros propósitos que permitirão à Copagril atingir novos patamares”, conclui Angelo Martin, Diretor de Desenvolvimento da Partner Consulting.

“É um programa construído dentro da realidade da Copagril para podermos crescer no mercado e modernizar nosso modelo de gestão. É uma projeção coerente sempre com expectativas e esperanças numa melhor economia no país. E dentro deste propósito, projetamos um crescimento, investindo em nossa cooperativa”, avalia Ricardo Chapla, presidente da Copagril.


Conceito Notícias
(41) 3322-2896 | www.conceitonoticias.com.br