Com o tema “Quem disse que precisa ser famoso para fazer sucesso?” a campanha do FLOK® já está no ar nas redes sociais da empresa

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano, lança uma campanha especial para comemorar o crescimento das vendas do endectocida à base de doramectina FLOK®.

O produto, que proporciona ação rápida no controle de parasitos internos e externos, foi lançado em 2015 e desde então tem registrado grandes percentuais de crescimento em relação à venda no mercado nacional.

Para celebrar esses números, a Biogénesis desenvolveu uma nova campanha de divulgação do FLOK® com o tema “Quem disse que precisa ser famoso para fazer sucesso?”, que conta com materiais desenvolvidos para ações de mídias sociais e publicidade nos PDV´s.

“Desenvolvemos uma campanha especial para comemorarmos o crescimento alcançado pelo produto no mercado e, principalmente, para enaltecer a confiança depositada pelo produtor na utilização do FLOK® desde seu lançamento. Hoje temos a certeza de que nosso produto se tornou um grande aliado do pecuarista no combate aos parasitas que causam tantos prejuízos”, afirma o Gerente de Marketing da empresa, Carlos Godoy.

Dentre os diferenciais do endectocida da Biogénesis Bagó destacam-se a rapidez e eficácia contra vermes gastrointestinais, permitindo que o gado aproveite melhor o alimento e ganhe mais peso. Além disso, o FLOK® é indicado para prevenir e combater bernes e bicheiras (miíases) e é uma grande solução no controle de carrapatos.

Os materiais estão disponíveis nas redes sociais: www.facebook.com/biogenesisbagobr/


  • Sobre a Biogénesis Bagówww.biogenesisbago.com/br
    A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia.
    A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite.
    Conta com um portfólio de mais de 30 produtos e 600 registros em nível global.
    Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México e Uruguai, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garin (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).
    A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do continente, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 200 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Informações para a imprensa
Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br