A empresa apresentou a tecnologia Eletroherb para um público internacional

Pela primeira vez a Zasso, líder mundial em tecnologias inovadoras de controle de plantas invasoras e ervas daninhas, apresentou suas soluções avançadas para o setor agrícola e urbano para o público. O evento, chamado de Zasso Field Days, ocorreu no dia 2 de maio em Aachen, na Alemanha.

Zasso Field Days, ocorreu no dia 2 de maio em Aachen, na Alemanha (imagem divulgação)

Compareceram ao evento cerca de cem pessoas de onze nacionalidades que, além da operação dos equipamentos da Zasso Brasil, presenciaram uma explicação  completa do seu funcionamento do CTO da empresa na Alemanha Matthias Eberius, que atua em inovação agrícola por mais de vinte anos.

Em discurso, o CEO da Zasso, na Alemanha, Dirk Vandenhirtz agradeceu a presença ao público e à equipe pelo trabalho: “Gostaria, também, de agradecer à cidade [de Aachen] por nos ceder o campo de prova e especialmente ao prefeito que encontrou tempo para prestigiar o evento e dizer algumas palavras”, salientou Vandenhirtz. O prefeito de Aachen, Marcel Philipp fez o discurso de encerramento do primeiro Zasso Field Day.

​A tecnologia Eletroherb da Zasso destrói tanto os brotos como as raízes mais profundas das plantas através do uso de cargas elétricas de alta tensão. Esses poderosos e leves sistemas fornecem resultados sólidos sem o uso de qualquer tipo de agrotóxicos o que o fazem seguro para o meio-ambiente, a infraestrutura e as pessoas que vivem nos locais de operação.


  • Sobre o Grupo Zasso
    O Grupo Zasso é especializado em tecnologias de controle de plantas invasoras utilizando eletricidade de alta potência. Sua tecnologia inovadora foi comercialmente comprovada em contratos contínuos no mercado de controle urbano de plantas invasoras na América do Sul
    Situado em Aachen, na Alemanha o Grupo Zasso integra o know-how das universidades alemãs com a expertise em eletro física, meio-ambiente e agricultura. A empresa acredita que um futuro mais seguro requere menos produtos químicos e por isso está trabalhando com parceiros ao redor do mundo para mudar a maneira que se realiza o controle de plantas invasoras para um futuro com mais saúde.
    www.zasso.com.br | [email protected]

Contato de imprensa
Zasso Group | [email protected]